Home / Notícias

Notícias


Novos Conectores emenda COMPACT Série 221 Wago

14/09/2016

A novidade da WAGO para instalações eléctricas permite fios rígidos, semi-rígidos e flexíveis serem conectados mais rápido, de maneira mais confiável, minimizando a quantidade de espaço em caixas de junção: Isso não é apenas possível graças a seu design compacto, que é de 40% menor do que a bem estabelecida Série 222, mas também pelo seu alojamento transparente, manuseamento mais fácil e com duas portas de teste.

Conectores de emenda COMPACT da WAGO tornam a instalação mais fácil
Devido às suas dimensões extremamente pequenas, conectores WAGO da série 221 são ideais para aplicações com restrição de espaço. A instalação é feita muito mais fácilmente, proporcionando liberdade adicional para futuras expansões.
A caixa transparente é outro destaque: Agora, você pode ver claramente se os cabos estão conectados corretamente e despojado para o comprimento correto. Além disso, duas portas de teste facilmente acessíveis, uma na direção de entrada do fio e uma oposta a ele, proporciona condições de teste fácil, mesmo quando instalado.

Os novos conectores são mais fáceis de usar: As alavancas de operação agora podem ser abertas e fechadas usando visivelmente menos força. Apertos côncavos laterais proporcionam um aperto firme nos conectores 221 Series em qualquer situação.

Um conector emenda para todos os tipos de fios<
Os conectores de 2, 3 e 5 fios acomodam fios de cadeia 0,14-4 mm2, bem como fios finos e sólidos de cadeia 0,2-4 mm2 (24-12 AWG). Eles são, portanto, adequados para ligar diferentes tamanhos de fios e tipos de uns com os outros. Barras metálicas garantirem uma conexão de fio à prova de gás e permanentemente segura.

Classificações de até 32 A / 450 V e 105 ° C temperatura máxima de operação contínua permitem que os conectores 221 possam ser usados em temperaturas ambientes de até 85 ° C (T85), tornando-os ideais para pequenas e grandes cargas. Além disso, as aprovações como ENEC ou UL permitem que eles sejam utilizados em aplicações em todo o mundo.

Seus benefícios com o novo WAGO 221
• Até 40% menor do que o WAGO 222 originais
• Caixa transparente para inspeção visual mostra que o fio é inserido corretamente e despojado para o comprimento correto
• Necessidade de menos força utilizada
• Qualquer combinação de tipos de fios e tamanhos 0,14-4 mm2 (24-12 AWG) é possível
• Duas portas de teste para todas as sondas de teste padrão

Notícias

Mais notícias[+]


PMP Soluções em Automação - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Arara Azul